Precisa de ajuda com alguma dúvida?
Selecionamos as dúvidas mais comuns para tentar agilizar o atendimento.
Passo 1: Verifique se as tomadas dos equipamentos (Roteador wifi e Modem Onu) estão ligadas ou mal encaixadas;
Passo 2: Após verificar as tomadas e se constatado que estão perfeitamente encaixadas, desligue o roteador wifi e modem Onu por cerca de 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde 5 minutos até que estejam devidamente reconectados;
Passo 3: Reinicie o aparelho no qual esteja tentando acessar a internet: notebook, celular, desktop, tablet, etc;
Passo 4: Se nenhum desses procedimentos funcionaram, entre em contato com o nosso suporte;
Passo 1: Desligue o seu Roteador Wifi e Modem Onu por cerca de 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde 5 minutos até que estejam devidamente reconectados;
Passo 2: Reinicie o aparelho no qual esteja tentando acessar a internet: Notebook, Celular, Desktop, Tablet, etc.
Passo 3: Tente acessar serviços diferentes: www.facebook.com, www.google.com, www.uol.com.br, www.globo.com;
Passo 4: Se nenhum desses procedimentos funcionaram, entre em contato com o nosso suporte;
Passo 1: Desligue o seu Roteador Wifi e Modem Onu por cerca de 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde 5 minutos até que estejam devidamente reconectados;
Passo 2: Reinicie o aparelho no qual esteja tentando acessar a internet: Notebook, Celular, Desktop, Tablet, etc;
Passo 2: Certifique-se de não estar longe do roteador wifi quando realizar testes de velocidade, caso esteja utilizando no cabo em um Desktop ou notebook, não deixar aplicativos de download em execução e se certificar de não ter dispotivos baixando arquivos ou atualizando sistema na rede;
Passo 3: Mude a senha do Roteador Wifi de 30 em 30 dias para evitar que outras pessoas possam estar utilizando a sua rede sem você saber;
Passo 4: Se nenhum desses procedimentos funcionarem, entre em contato com o nosso suporte;
Passo 1: Verificar se a TV está conectada na internet, para isso consulte o manual da sua TV e siga as instruções;
Passo 2: Desligue o seu Roteador Wifi e Modem Onu por cerca de 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde 5 minutos até que estejam devidamente reconectados;
Passo 3: Certifique-se da TV não estar longe do Roteador Wifi e de preferência utilize um Cabo de rede para a conexão da TV com a internet, pois como o consumo de uma TV SMART é alto, a utilização via wifi não é o recomendado para média ou grande distâncias;
Passo 4: Se nenhum desses procedimentos funcionarem, entre em contato com o nosso suporte;
Passo 1: Desligue o seu Roteador Wifi e Modem Onu por cerca de 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde 5 minutos até que estejam devidamente reconectados;
Passo 2: Reinicie o aparelho no qual esteja tentando conectar na internet: Computador, desktop, Celular, Tablet, etc. Se mesmo assim não funcionar remova a rede (esquecer rede) no dispositivo e conecte de novo;
Passo 3: Se nenhum desses procedimentos não funcionarem, entre em contato com o nosso suporte;
Não encontrou a resposta para a sua dúvida?
Acesse o link para atendimento via whatsapp ou ligue para o suporte técnico pelo número 0800 042 0670 (recebemos ligações a cobrar) no horário das 08h as 12h e 13h as 17h de segunda a sexta e aos sábados das 09h as 12h ou preencha o formulário abaixo para que possamos tratar a sua questão.